São Paulo sediará Congresso de Comunicação Corporativo em abril

A cidade de São Paulo sediará, nos dias 8, 9 e 10 de abril, o 6º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, o mais importante evento de comunicação corporativa da América Latina, para o qual são esperados perto de 800 profissionais e executivos de todo o País.



Serão, no total, 40 painéis debatendo Comunicação Interna, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Carreiras e Mercado de Trabalho, Marketing Corporativo, Reputação Empresarial, Qualidade de Vida, Tendências da Comunicação, Mídias Corporativas e outros temas ligados à Comunicação Empresarial. O evento já faz parte do calendário do segmento e este ano já tem confirmadas as presenças da ex-ministra do Trabalho, Dorothea Werneck, do presidente do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos de Salles Gomes Neto, e de outros 60 convidados que vão comandar os vários painéis programados.



Até o próximo dia 17 de março as inscrições podem ser feitas por R$ 680,00. Os organizadores estão concedendo um desconto especial de 20% para os participantes do Norte e Nordeste, de modo a estimular a vinda de um grande número de profissionais daquelas regiões.



Inscrições e informações no www.megabrasil.com ou através dos telefones 11-5573-3627 ou 5573-7573.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *