Cursos de assessoria e comunicação coorporativa

A Mega Brasil Comunicação está abrindo inscrições para o curso Básico de Assessoria de Imprensa, com Paulo Vieira Lima, em duas turmas: 26/11 (3ª.feira), das 9h às 18h; e 23 e 30/11 (sábados), das 9h às 13h. O curso será realizado no Espaço Mega Brasil de Cursos (Rua Domingos de Morais, 1.026, conj. 42). É dirigido a estudantes do último ano de comunicação, profissionais que estão se iniciando na área, executivos de outras áreas de atuação que necessitem conhecer os princípios básicos da atividade, profissionais que queiram se estabelecer nesse segmento de mercado com sua própria empresa, e àqueles que queiram fazer uso desse serviço para divulgar seus próprios produtos ou serviços.



O curso terá oito horas de duração e vai abordar assuntos como O que é Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, Como Funciona, Estrutura e Organização de Agências de Comunicação e Mensuração de resultados. As inscrições custam R$ 180,00, com desconto de 10% para assinantes deste J&Cia; e 25% para estudantes de cursos de graduação do ensino superior.



Comunicação Corporativa



A Mega Brasil também está recebendo inscrições para o 5º Seminário A Comunicação Social e Corporativa das Grandes Organizações do Brasil a ser realizado nos próximos dias 28 e 29/11, no auditório da BM&F, no Centro de SP. Serão apresentados cases das empresas Albrás, Fiat Automóveis, Bayer, Nestlé, Avon, Braskem, Banespa/Santander, Credicard, Esso, além da presença de três convidados especiais: o presidente da BM&F, Manoel Félix Cintra Neto, José Paulo Kupfer, editor de Nacional da Gazeta Mercantil, e Celso Piratininga Jr., diretor da Adag, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e da Escola de Comunicação e Artes (USP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *