Abracom promove curso sobre Lei de Incentivo à Cultura

Em continuidade à nossa proposta de oferecer novos benefícios aos nossos associados, a Abracom promove no próximo dia 05 de novembro, a palestra "Cultura Agregando Valor", do Ministério da Cultura, para orientar as empresas no desenvolvimento de projetos culturais utilizando-se dos benefícios fiscais proporcionados pela Lei Rouanet.



O evento tem o apoio do SINCO ? Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social e da ABA ? Associação Brasileira de Anunciantes. A palestra será ministrada por Carlos Nascimento Junior, consultor da Delegacia do MinC em São Paulo, às 14 hs, na sede da ABA, localizada à Av. Paulista, 352 ? 6º andar.



De acordo com a coordenadora do MinC no Brasil, Valéria Vorländer, existem no Brasil 235.796 empresas qualificadas para participar da Lei Rouanet e em 2001, apenas 2.723 utilizaram o incentivo fiscal, pouco mais 1% do total, o que representa um grande potencial.



Diante da importância deste tema, convidamos os associados da Abracom a participar do evento. As vagas são limitadas. Serão aceitas apenas as primeiras 25 inscrições feitas por e-mail.



Para se inscrever, mande mensagem para agencias.abracom@uol.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *