Abracom promove curso prático sobre licitações

A Abracom realiza no próximo dia 11 de novembro curso sobre licitações no serviço público. O encontro será realizado a partir das 8h00, no Hotel Interative, na rua José Maria Lisboa, 555, em São Paulo, com previsão de término para 18h00.O evento é especialmente dirigido aos profissionais da área administrativa das agências de comunicação.    

   

O objetivo é fornecer instrumental para que as empresas possam participar de licitações públicas conhecendo a legislação e o funcionamento do processo de seleção de propostas e preços. A aula será ministrada por técnicos da empresa RHS Licitações, que tem 9 anos de experiência no mercado.    

   

O curso é divido em dois módulos. Na parte da manhã são dados aspectos jurídicos do processo de licitação, com noções sobre a legislação que norteia as concorrências públicas, as diversas modalidades de licitação e os intrumentos jurídicos que permitem impugnações, pedidos de revisão, além de um detalhamento dos processos administrativos das licitações.   

   

No período da tarde, será feito um processo simulado de licitação, com uso de edital específico para serviços de comunicação. Os participantes vão aprender a analisar editais, elaborar propostas e planilhas de custos. Também vão conhecer os critérios de habilitação e julgamento de propostas e poderão realizar impugnações simuladas, conhecendo melhor o processo de avaliação dos procedimentos administrativos e jurídicos que podem ser usados durante uma concorrência pública.   

   

O investimento para participação no curso é de R$ 300,00 para associados e de R$ 528,00 para empresas que não pertencem ao quadro da Abracom. O preço para sócios é subsidiado e está aquém dos valores cobrados para eventos semelhantes no mercado.   

   

São apenas 30 vagas. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do email: agencias.abracom@uol.com.br. Ao enviar o nome do participante, a empresa receberá mensagem com instruções para o pagamento da taxa de inscrição.    

   

Para quem vem de outras cidades, o hotel que sediará o curso reserva pacotes especiais que incluem o fim de semana. Consulte-nos sobre os preços e a reserva.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *