Webinar Abracom: Design thinking para felicidade e os impactos da psicologia positiva no ambiente de trabalho. Inscreva-se!

Falar sobre felicidade no trabalho é falar sobre inovação, criatividade, colaboração, liderança positiva, confiança mútua, prevenção de burnout, aumento da produtividade, longevidade dos negócios e adequação aos critérios ESG. Sabemos que não há controle sobre os fatores externos, mas a neurociência mostra que sobre os internos, sim.

Nesta palestra encontramos um modelo estruturado para Hackear a nossa própria felicidade e elevar nosso índice de bem-estar subjetivo para performar melhor no trabalho e na vida pessoal.

 

Convidada: Karen Cesar
Chief Happiness Officer e Fundadora da RedBandana Branding e Design. Foi jurada de Design no Cannes Lions. Presidente do Comitê ESG da Abedesign. É mestre em liderança criativa pela Berlin School of Creative Leadership, estudou design na School of Visual Arts de NY. Tem certificação profissional em Ciência da Felicidade no Trabalho pela UC Berkeley. Facilitadora Lego®️ Serious Play®️.

É Consultora do Instituto Gênesis PUC-Rio; Professora de MBA em Gestão de Organizações do Futuro e Pós Graduação de Lideranças Transformadoras na Business Behavior Institute de Chicago. Professora responsável pelo curso de Design Thinking da Infnet. Membro da Comunidade de Scholars da Center for Positive Organizations da Michigan Ross University.

Foi jurada e mentora em eventos de inovação como Desafio Braskem de Design Circular, Shell Iniciativa Jovem, HackingRio entre outros. Mãe do Tomás.

 

Clique aqui e faça a sua inscrição

Data: 07 de outubro
Horário: 09h30 às 11h00
Transmissão: via Zoom
Evento gratuito e aberto ao mercado

Data

07 outubro 2022
Expired!

Tempo

09:30 - 11:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *