I Fórum ABRACOM: A comunicação para ESG. Confira a programação e inscreva-se!

A ABRACOM convida você para participar do maior encontro empresarial que aborda a agenda de Comunicação nas frentes de ESG.

ESG é a sigla em inglês utilizada para analisar as práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. O tema vem demandando ações estratégicas de comunicação das agências no Brasil e traz desafios e oportunidades para a reputação de marcas.

O evento trará um qualificado diálogo entre comunicadores, agências de comunicação, lideranças de empresas, ONGs e especialistas em sustentabilidade, em diversidade e inclusão, em causas sociais, em compliance e governança, em reputação de marcas e em relacionamento com stakeholders. Todos discutirão a relevância estratégica da comunicação corporativa para ESG.

O I Fórum Abracom: A Comunicação para ESG será no dia 29 de março, no auditório da Unibes Cultural, Rua Oscar Freire, 2.500, São Paulo, das 9h00 até às 19h00. Entre os palestrantes do evento estão: Valéria Café, Sônia Consiglio, Reinaldo Bulgarelli, Marcio Cavalieri e Marcus Nakagawa.

O evento é presencial com opção online para inscritos fora de São Paulo.

Agências associadas Abracom terão desconto nas inscrições, solicite o código promocional em eventos@abracom.org.br

Confira a programação e se inscreva neste link

Data

29 março 2023
Expired!

Tempo

09:00 - 19:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *