Abracom Rio Grande do Sul promove evento sobre metaverso na comunicação

No dia 22 de junho, a Abracom do Rio Grande do Sul vai promover o evento “Confiança e credibilidade em tempos de metaverso”. Para falar sobre o tema, convidamos a consultora de Comunicação e Novos Negócios na CoWork Comunicação, Luciana Vidigal. O evento é aberto para o mercado e as inscrições podem ser feitas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Com mais de 30 anos de experiência em planejamento e execução de estratégias de comunicação integrada, gestão de crises, treinamento de porta-vozes, liderança de equipes multidisciplinares, relacionamento com clientes e seus stakeholders, além de prospecção de novos negócios, a comunicadora vai falar sobre metaverso na comunicação, tema do seu artigo de opinião no Propmark.

Sobre a convidada:

Luciana Vidigal: Sua bagagem profissional aconteceu em grandes agências de comunicação, onde atuou por mais de 9 anos em atendimento, mídia, promoção, relacionamento com a imprensa e eventos. Após esta experiência, optou por empreender e abrir sua própria agência de comunicação (Perspectiva Comunicação), onde trabalhou por mais de 18 anos com grandes marcas dos diversos setores como: agronegócio, alimentação humana e animal, automotivo, associação (federação e instituição), consumo, entre outras.

Fez uma fusão da Perspectiva com uma relevante agência digital do mercado de comunicação (RMA, atual RPMA), onde atuou como Diretora de Novos Negócios por 4 anos, com foco em prospecção e conquista de novos clientes.

Foi Diretora de Assuntos Administrativos e Diretora Financeira da ABRACOM entre 2012 e 2018.

Data: 22 de junho
Horário: 9h
Local: FGV Decision – Av. Praia de Belas, 1212, Porto Alegre/RS
Inscrições: eventos@abracom.org.br

Data

22 junho 2022
Expired!

Tempo

09:00 - 11:30
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *