Webinar Junho da Diversidade

Para marcar o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, vamos realizar um webinar organizado pelos GT DE&I e GT RH da Abracom, reunindo profissionais do mercado da comunicação corporativa.

O objetivo é promover uma discussão prática sobre diversidade e inclusão nas agências de comunicação, abordando desafios atuais do mercado, atração e retenção de talentos, lideranças inclusivas e construção de ambientes psicologicamente seguros. O evento será aberto para clientes das agências.

Participantes:
Tacyana Viard – Dupla Comunicação
Éverton Schultz – Untold – Ágora
Vinicius Fernandes – Fato Relevante
Rakel Garutti – Fariello Comunicação

Saiba mais e faça a sua inscrição neste link

📅 16 de junho (terça-feira)
⏰ 10h00 às 11h30
📍Online – Zoom

Data

16 junho 2026

Tempo

10:00 - 11:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *