Encontro do GT de Inovação em Comunicação Abracom. Inscreva-se!

O segundo encontro do GT de Inovação cujo tema será  “Insights e Inovação”, contaremos com uma palestra de Caio Vassão, sócio-fundador da Bootstrap e Visionário Residente da Kyvo.

A mediação do encontro ficará com Everton Schultz, da Ágora e de Sheila Magri, da Macob Comunicação e coordenadora do grupo.

O encontro será na sexta-feira, 30 de setembro, às 10h00. 

O evento é aberto e será transmitido via plataforma Zoom.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Sobre o Palestrante:                                    

Caio Vassão é arquiteto, urbanista, pesquisador e consultor. Graduado e doutor pela FAUUSP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo), pesquisa as complexas relações entre cidades, alta tecnologia, desafios sócio-ambientais e processos colaborativos há mais de 25 anos.

Vassão é palestrante internacional e foi professor em numerosos programas de graduação e pós-graduação. Desenvolveu o Metadesign, metodologia para projetos de alta complexidade, inovação e transformação cultural. Publicou um livro sobre o tema que é referência no meio acadêmico e no circuito de inovação.

Vassão aplica o metadesign em numerosos projetos, do urbanismo à educação, passando pela tecnologia e políticas públicas. Vassão é consultor em processos de inovação, transformação cultural, processos colaborativos e cidades inteligentes. Coordenou e facilitou os processos colaborativos da construção da Carta Brasileira das Cidades Inteligentes e dos Objetivos do Desenvolvimento Urbano Sustentável, sob a coordenação da Agência Alemã de Cooperação (GIZ) e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Concebeu e coordena o Movimento Moara, dedicado à inovação amazônica e brasileira de relevância global.

É sócio-fundador da Bootstrap e Visionário Residente da Kyvo.

Data

30 setembro 2022
Expired!

Tempo

10:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *