Encontro do GT de Inovação da Abracom: Insights e Inovação. Inscreva-se!

Cultura da inovação e o empreendedorismo e a relevância da comunicação para a aceleração e transformação de empresas no Brasil é o tema do novo encontro do GT de Inovação da Abracom, marcado para o dia 02/12, às 10 horas.

Teremos como convidadas Francis Aquino Fernandes, mentora e speaker de inovação e empreendedorismo feminino e Madelon Piana, owner da Madelon Piana Consultoria, especializada em comunicação e responsabilidade social. A mediação ficará com Sheila Magri, sócia-fundaddora da Macob Comunicação e coordenadora do GT de Inovação da Abracom.

O evento é gratuito e aberto ao mercado. Faça a sua inscrição em eventos@abracom.org.br.

Convidadas

Francis Aquino Fernandes: profissional de RH e Comunicação. Ajuda lideranças a fortalecer a cultura da inovação, ampliando a visão sobre tecnologia, diversidade e educação. Mentora e speaker de inovação e empreendedorismo feminino – representante de várias iniciativas para transformação social. 25 anos de experiência profissional, Consultora Executiva na Oi com passagem pela Fundep (UFMG), Falconi, Usiminas, Fiat entre outras organizações.

Madelon Piana: Owner da Madelon Piana  Consultoria , especializada em comunicação e responsabilidade social. Graduada em Comunicação Social na UFMG. Especialização em Marketing , Recursos Humanos, Comunicação e Gestão Empresarial . Cursos em Gestão e Liderança em instituições como Fundação Dom Cabral, MIT (EUA), IMD (Suíça) e atividades em comunicação e sustentabilidade nas mais diferentes instituições nacionais e internacionais. Atuou durante 17 anos como gestora nas áreas de comunicação empresarial e responsabilidade social nas empresas Vale,  FCA (Ferrovia Centro Atlântica), Samarco Mineração e Cimento Cauê. Durante 07 anos foi sócia diretora da BH Press Comunicação Integrada. Experiência como professora em cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e como instrutora de treinamentos.

 

Mediadora

Sheila Magri: jornalista, sócia fundadora da MACOB COMUNICAÇÃO. É consultora de comunicação, inovação e ESG para marcas e empresas. É Doutoranda em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM-SP, onde pesquisa comunicação, ética, consumo, experiências imersivas, mídias digitais e metaverso. Desenvolve atualmente treinamentos, planejamentos e estratégias de comunicação para organizações e líderes de empresas. Foi responsável por coordenar o trabalho de comunicação global para empresas, atuando em 20 países.

 

Data: 02 de dezembro
Horário: 10h00 às 11h00
Transmissão: Zoom

Data

02 dezembro 2022
Expired!

Tempo

10:00 - 11:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *