Em 2021 a ADS, fundada por Antonio De Salvo, comemora um feito inédito no mercado da Comunicação Corporativa brasileira: 50 anos de atuação!
São cinco décadas conectando marcas e pessoas e promovendo o relacionamento das empresas com a sociedade. Com o slogan “inovando desde sempre”, a ADS marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.
A ADS tem como seu principal legado o de abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido. Atendendo desde então a centenas de clientes de todos os setores da economia, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais da atividade. Passaram também pelo seu quadro de colaboradores, alguns dos grandes nomes do mercado de Relações Públicas e do Jornalismo do País.
Com o olhar no presente e, especialmente no futuro, a ADS completa dia 17 de janeiro seus 50 anos com o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogarem com todos os setores da sociedade.
Ingrid Rauscher, CEO da agência, disse que a trajetória de sucesso da ADS é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes (alguns com décadas de parceria), a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes.