Cortex apresenta Índice Inbound PR em webinar gratuito

Dia 19 de janeiro, o evangelista de dados da Cortex, Cláudio Bruno, explica no evento online que é o Índice Inbound PR e apresenta a metodologia que desenvolve um ranking das empresas que adotam as melhores estratégias de SEO e Inbound PR

Você sabe o que é Índice Inbound PR? Na palestra online, o evangelista de dados da Cortex, Cláudio Bruno, vai explicar como funciona o índice, trazer insights gerais sobre o que há de mais efetivo na estratégia de Inbound PR, que métricas devem ser utilizadas para avaliar a efetividade dessas ações, além de cases de empresas que se destacaram com a estratégia no Natal e na Black Friday. O evento gratuito é voltado para profissionais de comunicação, marketing digital e estudantes. As inscrições para o webinar já estão abertas.

O Indicador de Inbound PR é calculado a partir da influência da presença da marca nas buscas do Google (frequência diária nas buscas, posicionamento no ranking do Google e tempo médio de exposição nas buscas) e no interesse do consumidor pela empresa (buscas por palavras-chave da marca, compartilhamento nas redes de notícias que citam a marca e potencial de acessos aos sites de notícias).

 Sobre o palestrante

 Cláudio Luiz Bruno é jornalista, especialista em ciência de dados e trabalha com mensuração e análise de mídia para estratégia de comunicação desde 2006. Foi coordenador em análise de mídia na CDN e diretor da .Map, do Grupo In Press. Hoje, tem o desafio de ser Evangelista na Cortex, usando inteligência de dados (ciência de dados e Big Data) para ajudar executivos na tomada de decisões. Atende atualmente grandes clientes como FCA, SulAmérica, Instituto Ayrton Senna, Grupo Boticário, Grupo CPFL, Grupo CCR, entre outros.

 

Webinar Índice Inboud PR

Data: 19 de janeiro

Hora: 9h

Inscrições: https://pages.cortex-intelligence.com/webinar-indice-inbound-pr?utm_campaign=%5Bpr%5D%20webinar%20-%20%C3%ADndice%20inbound%20pr&utm_source=release&utm_medium=referral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *