Em um ano tão desafiador, a RPMA é a Agência do Ano e a vencedora da categoria Gestão de Situações de Emergências ou Crises, com o case #Todo CuidadoConta, da RD – RaiaDrogasil
A RPMA recebeu o Troféu Jatobá de Agência do Ano na edição 2020 do Prêmio Excelência e Inovação em PR, além de conquistar o prêmio na categoria Gestão de Situações de Emergências ou Crises, com o case Todo Cuidado Conta, da RD – RaiaDrogasil. Os resultados finais foram anunciados na última quarta-feira (2/12), em cerimônia de premiação on-line.
“Excelência na RPMA tem dois nomes: compromisso e colaboração. Times bem treinados, motivados e colaborativos entregam resultados. E nosso fantástico time de clientes reconhece esse trabalho. O resultado está aí: agência do ano no Prêmio Jatobá 2020.” celebra Augusto Pinto, sócio fundador da RPMA.
Com a premiação, a RPMA é, agora, a bicampeã, com título de “Agência do Ano” (2018 e 2020) e, também, uma das agências com o maior número de cases vencedores do Prêmio, totalizando 11 troféus nas 4 edições do Jatobá PR. Estes reconhecimentos somam-se aos mais de oitenta prêmios e certificações que a agência acumula.
“Os desafios, transformações e conquistas deste ano só puderam se concretizar porque temos um time excepcional e clientes que confiam em nossa visão e gestão. Acreditamos que comprometimento, diversidade, metodologia e inovação produzem os melhores resultados” comemora Marcio Cavalieri, sócio fundador.
A RPMA participa do prêmio desde a sua primeira edição, especialmente por ser um dos mais relevantes do mercado de comunicação e que valoriza o trabalho de agências, empresas e seus clientes, mostrando o quanto nosso setor é estratégico e criativo.
Com tradição em construir cases que refletem as demandas e entregas de comunicação, a RPMA foi a agência com o maior número de trabalhos indicados para essa final. Ao todo, foram 11 projetos, com os clientes RD – RaiaDrogasil, Rappi Brasil, Coca-Cola FEMSA Brasil, AngloGold Ashanti, General Eletric, Complexo Tatuapé, Motorola, Cacau Show, Voluntariado Hospital Albert Einstein, Sony Music Brasil e Fini.
As iniciativas da agência, a metodologia proprietária de planejamento ágil, com squads virtuais foram facilitadores, em especial durante a pandemia, para a elaboração de muitos cases que refletem o trabalho que a RPMA vem desenvolvendo.
“Conquistar o troféu de Agência do Ano no Jatobá 2020 tem um sabor ainda mais especial e coroa o trabalho incansável de uma equipe de primeira, que trabalhou duro e com muita competência em um ano desafiador”, completa Claudia Rondon, sócia fundadora da agência.