A disputa municipal vai acontecer nas redes sociais, ninguém tem dúvida disso. E como se preparar para essa realidade? Você sabe usar cada uma das redes e explorar bem características para garantir o engajamento necessário e o voto do eleitor?
As eleições foram adiadas para novembro e o tempo é curto para reinventar o jeito de fazer campanha. Acabou o pastel na feira, o café com leite na padaria. Agora o contato com os eleitores será pelo Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e muitos e muitos grupos de WhatsApp. Cada um deles tem uma linguagem específica, alcança um tipo de público e, portanto, eles precisam ser trabalhados de forma distinta. O candidato terá que se relacionar nesses ambientes, publicando conteúdo relevante e enfrentando as famigeradas fakenews. Não será uma eleição fácil.
Se você assessora um candidato, produz conteúdo, é coordenador de campanha ou pensa em se lançar de algum modo na aventura eleitoral, o InFormação pode contribuir com seu trabalho. Dia 8 de agosto acontece o curso Eleições municipais nas redes sociais, com a jornalista e cientista política Deysi Cioccari. Ela já trabalhou em várias campanhas, seja municipal ou federal. Sabe como orientar você e sua equipe a usar as diferentes ferramentas para alcançar o eleitor. Você vai aprender monitoramento de resultados, técnicas de SEO e a criar as estratégias que farão a diferença na sua campanha.
Outra boa notícia é que a Abracom tem parceria com o InFormação para que você pague menos. Associados têm 10% de desconto no valor do curso. Basta mandar um e-mail para secretaria@informacaocursos.com.br.
Para mais detalhes sobre o curso Eleições municipais e redes sociais e outros cursos, consulte o site www.informacaocursos.com.br