Liderança é tema da próxima edição do Roundtable Enfato, nesta quinta-feira, dia 6 de agosto

A série de webinars tem como objetivo debater os desafios da comunicação relacionados a diversas áreas, com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar.

 

A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação estratégica e conexões que geram valor, promove a quarta edição do Roundtable Enfato, no dia 6 de agosto, às 17h (horário de Brasília), com o tema Comunicação e Liderança  – A importância do líder e o impacto da comunicação para a geração de valor, resultados e inspiração. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo link bit.ly/RoundtableLideranca.

O webinar será pela plataforma Zoom e contará com a presença de José Antônio Freitas, sócio da Kienbaum no Brasil, consultoria global de Executive Search, Gestão de Negócios e de RH, com origem na Alemanha; e de Rogerio Salume, jornalista, Founder & Chairman da Wine.com.br, top 3 e-commerce de vinhos do mundo e o maior Clube de vinhos do mundo. A mediação será conduzida pela sócia da Enfato Multicomunicação, Raquel Boechat, direto de Toronto, no Canadá..

 A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá. O objetivo do projeto Roundtable é debater os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. Educação, Gestão de Crise e Negociação foram temas abordados em edições anteriores e podem ser conferidos pelo link http://www.enfato.com.br/roundtable.

 Participantes:

 José Antônio Freitas: Sócio da Kienbaum no Brasil. A Kienbaum é uma empresa de consultoria global com subsidiária 100% brasileira e que integra os serviços de Executive Search (recrutamento de executivos e gestores de média e alta gerência), Gestão de Recursos Humanos (projetos de gestão por competências, gestão de performance, avaliações executivas, coaching executivo e planos de sucessão), Gestão de Negócios e Pessoas e Governança em empresas Familiares. Também disponibiliza ao mercado sua Academia de Líderes Kienbaum, auxiliando organizações a identificar e desenvolver seus potenciais líderes. No Brasil, a Kienbaum possui escritórios regionais em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Jaraguá do Sul. No exterior, está presente em 18 países com 33 escritórios.

Rogério Salume: É founder & chairman da Wine.com.br, top 3 e-commerce de vinhos do mundo e o maior Clube de vinhos do mundo. É jornalista, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em finanças pelo IBMEC. Ocupou várias posições executivas nas áreas de alimentos, bebidas e logística em grandes companhias no Brasil. Foi um dos responsáveis pelo lançamento da operação da Smart, rede de varejo cooperada criada pelo Grupo Martins. Fundou em 2004 a Estação do Vinho, o primeiro e-commerce de vinhos do Brasil. Empreendedor serial, palestrante e mentor Endeavor, apaixonado pelo impacto que as pessoas motivadas e felizes exercem nos negócios, se dedica também a novas iniciativas disruptivas e sustentáveis que possam melhorar a vida das pessoas no Brasil e no mundo e recentemente, junto com dois amigos, iniciou o Instituto Hoje.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *