Martha Becker Connections: nova marca da agência gaúcha é apresentada em Porto Alegre 

 Na última semana, a jornalista e empresária, Martha Becker, apresentou novidades ao mercado junto da sua sócia, Evane Becker, e sua equipe. A premiada agência gaúcha, que conquistou por quatro vezes o prêmio Top Mega Brasil de Comunicação como melhor da Região Sul, realizou evento em Porto Alegre para apresentar a sua nova marca. O encontro contou com a presença de clientes e parceiros.

A agência tem como característica manter-se em uma atualização constante das suas formas de atuação no mercado de comunicação corporativa ao longo de quase 20 anos, antecipando tendências, inovando e englobando novas estratégias para entregar as melhores e mais atualizadas soluções para os clientes. Para seguir trilhando esse caminho de vanguarda, Martha anunciou, entre as novidades, a mudança de nome da empresa, que passa a se chamar Martha Becker Connections.

A intenção da alteração é deixar explícita a postura e as práticas incorporadas há anos pela agência na prestação dos serviços oferecidos pela empresa, que é a de conectar pessoas, marcas, imprensa e instituições com os seus mais diversos públicos on e offline.

Martha destacou também que o objetivo da mudança foi “consolidar de forma clara alguns conceitos que estavam sendo aplicados ao trabalho com os nossos clientes e os seus mais variados públicos, reforçando o foco no relacionamento e nos resultados”, destacou. “Fiquei muito satisfeita com a proposta da nossa nova campanha, que vai direto ao ponto e tem tudo a ver com o que entregamos através de um trabalho realizado com muita paixão e estratégia”, complementou a empresária.

A campanha de apresentação da Martha Becker Connections foi desenvolvida pela equipe da agência sob a coordenação do head de criação, Tiago Borges, que durante o evento contou mais sobre a concepção e seu desenvolvimento. “Não pensamos numa campanha com início, meio ou fim, mas sim num conceito que envolve a forma e tudo o que a agência já faz: inquietação, disrupção e comprometimento com resultados e metas dos clientes”, declara Borges.

A nova marca e a campanha completa podem ser conferidas nas redes sociais: @marthabeckerconnections e no site: https://marthabecker.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *