Imagem e Reputação: uma dupla para ninguém botar defeito

O curso que a Abracom promoverá no dia 23 de maio, das 09h00 às 13h00, vai falar de dois dos assuntos mais importantes para as empresas atualmente: imagem e reputação. A especialista no assunto Katia Perez vai tratar da importância e das possibilidades de construção e consolidação da identidade corporativa e reputação das organizações.

Através de cases e jogos, a instrutora pretende fazer com que os participantes compreendam os mecanismos desses conceitos e suas relações com os diversos stakeholders.

Além disso, Katia irá demonstrar, através de exemplos, como um profissional de comunicação é essencial neste processo e como ele precisa saber relacionar-se, sendo porta-voz organizacional, com os públicos de interesse da organização, tendo consciência do papel ético do comunicador nas organizações.

 

Sobre a instrutora

Jornalista e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo. Mestra em Comunicação Social com ênfase em Comunicação dentro das Organizações e especialista em Planejamento Estratégico em Comunicação. Experiência profissional como docente nos cursos de Relações Públicas e Jornalismo (FIAMFAAM). No mercado da Comunicação Corporativa, já trabalhou para empresas como Ford, Cargill, Lojas Marisa e VW. Atuação no Jornalismo impresso como repórter e sub-editora (Diário do Grande ABC, Agência Estado).

 

Serviço

Data: 23 de maio

Horário: 9h00 às 13h

Local: Sede da Abracom

Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi – 4° andar

Informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839

 

Valores

Faixa de Faturamento Investimento
A – até 1 milhão R$ 195,00
B – de 1 a 1,5 mi R$ 210,00
C – de 1,5 a 3 mi R$ 225,00
D – de 3 a 5 mi R$ 240,00
E – de 5 a 10 mi R$ 255,00
F – de 10 a 20 mi R$ 270,00
G – de 20 a 30 mi R$ 285,00
H – de 30 a 40 mi R$ 300,00
I – de 40 a 50 mi R$ 315,00
J – acima de 50 milhões R$ 330,00
Não associado R$ 400,00
Estudantes R$ 90,00

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