VIANEWS Hotwire reestrutura portfólio de serviços e registra crescimento de 16% em 2018

A VIANEWS Hotwire, agência de comunicação com 33 anos de experiência em projetos no Brasil e na América Latina, reestruturou seus processos e acrescentou novos serviços ao portfólio em 2018. Atuando também com Marketing Digital, a agência fechou o ano com crescimento de faturamento em 16% em relação a 2017.

Apesar de ser um ano de incertezas políticas e econômicas, o desempenho foi impulsionado pela chegada de novos clientes, como ARQIA, Dahua Technology, dunnhumby, Netsafe Corp e SUSE, além da expansão de serviços contratados pela própria base. Com as novas atividades ofertadas, a VIANEWS Hotwire oferece uma integração entre relações públicas e marketing digital a clientes e prospects, consolidando sua presença também em Inbound PR. Dessa forma, os conteúdos de seus clientes são direcionados às personas certas, otimizando o tempo dos colaboradores e aumentando a produtividade.

A otimização passou pela qualificação dos profissionais, por meio de treinamentos e workshops internos sobre as técnicas mais recentes do mercado, como SEO e Inbound Marketing. Com inovações dentro de seu próprio blog, resultado de novas palavras-chave em concordância com os serviços prestados e com pelo menos um post por semana, a VIANEWS Hotwire fez de si mesma um case de sucesso para demonstração prática aos clientes e prospects. De 2017 para 2018, a busca orgânica por conteúdos do site aumentou em 128%, enquanto o número de sessões cresceu em 29%. Tudo isso sem campanhas feitas no Google Ads.

 

Nova estruturação

A fim de atingir os objetivos traçados para o ano, a empresa terá uma nova estruturação. “Decidimos estabelecer quatro departamentos para o melhor funcionamento da nossa operação no dia a dia. Os novos pilares são: Gestão e Processos; Novos Negócios; Customer Success; e Digital”, comenta Pedro Cadina, Founder e CEO da VIANEWS Hotwire. As expectativas são ainda mais altas para 2019, com a agência plenamente estruturada. “Esperamos crescer 30% ao fim do ano, com a chegada de novos clientes e expansão com novos serviços para os quejá estão na casa”, diz Cadina.

A VIANEWS Hotwire representa a Hotwire Global exclusivamente na região da América Latina e atende clientes no Brasil, México, Chile, Peru, na Argentina e Colômbia. A agência realiza também outros serviços como Comunicação Interna, Media Training, Planejamento e Estratégias, Eventos e Gerenciamento de Crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *