A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) promoverá a 3ª edição do Abracom Talks MG no dia 17 de setembro, das 8h às 10h, no Sebrae Lab. O evento será guiado pelo case ‘’Somos Allianz Worldwide Partners Brasil: Gamefication como estratégia para engajar equipes’’, finalista do Prêmio Jatobá 2017 na categoria Relações com os Empregados.
O principal objetivo do case é mostrar como, através de uma campanha de comunicação interna (Somos AWP), a Mondial Assistance Brasil obteve sucesso na mudança de nome e de suas diretrizes corporativas. Necessitando atender às demandas internacionais, a empresa criou um aplicativo para apresentar à equipe o novo nome, marca, portfólio comercial, missão e valores da empresa.
A Allianz Worldwide Partners Brasil, novo nome da marca, fez questão de chegar mais perto dos colaboradores, e por isso, instalou o aplicativo na máquina de cada um, provocando uma imersão maior dos funcionários com a proposta da campanha. Ao todo, foram mais de 2000 empregados envolvidos.
O planejamento e a estratégia serão debatidos durante o 3º Abracom Talks MG por duas especialistas, a palestrante Kelly Fusteros e a mediadora Celuta Utsch.
O Abracom Talks é aberto a executivos, profissionais e estudantes da área de comunicação, e as inscrições podem ser feitas no site do Sympla, ao custo de R$50. As vagas são limitadas à lotação do espaço. Para garantir sua vaga acesse: https://bit.ly/2Nrx95b
- Serviço:
– Case: Somos AWP: Gamefication como estratégia para engajar equipes
– Data: 17 de setembro de 2018
– Horário: 8h00 às 10h00
– Local: Sebrae Lab
– Endereço: Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada, BH – MG
– Investimento: R$ 50,00 por pessoa