Gamefication para engajar equipes é tema do 3.º Abracom Talks MG

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) promoverá a 3ª edição do Abracom Talks MG no dia 17 de setembro, das 8h às 10h, no Sebrae Lab. O evento será guiado pelo case ‘’Somos Allianz Worldwide Partners Brasil: Gamefication como estratégia para engajar equipes’’, finalista do Prêmio Jatobá 2017 na categoria Relações com os Empregados.

O principal objetivo do case é mostrar como, através de uma campanha de comunicação interna (Somos AWP), a Mondial Assistance Brasil obteve sucesso na mudança de nome e de suas diretrizes corporativas. Necessitando atender às demandas internacionais, a empresa criou um aplicativo para apresentar à equipe o novo nome, marca, portfólio comercial, missão e valores da empresa.

A Allianz Worldwide Partners Brasil, novo nome da marca, fez questão de chegar mais perto dos colaboradores, e por isso, instalou o aplicativo na máquina de cada um, provocando uma imersão maior dos funcionários com a proposta da campanha. Ao todo, foram mais de 2000 empregados envolvidos.

O planejamento e a estratégia serão debatidos durante o 3º Abracom Talks MG por duas especialistas, a palestrante Kelly Fusteros e a mediadora Celuta Utsch.

O Abracom Talks é aberto a executivos, profissionais e estudantes da área de comunicação, e as inscrições podem ser feitas no site do Sympla, ao custo de R$50. As vagas são limitadas à lotação do espaço. Para garantir sua vaga acesse: https://bit.ly/2Nrx95b

 

  •  Serviço:

– Case: Somos AWP: Gamefication como estratégia para engajar equipes

– Data: 17 de setembro de 2018

– Horário: 8h00 às 10h00

– Local: Sebrae Lab

– Endereço: Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada, BH – MG

– Investimento: R$ 50,00 por pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *