Abracom promove curso sobre gestão de projetos digitais

“Gestão de Projetos Digitais – você sabe MESMO como fazer?” é o tema do primeiro curso promovido pela Abracom em 2019. O workshop será conduzido por Guilherme Mamede, especialista em marketing digital. A estrutura do curso terá como base a introdução ao Marketing Online, desde o conceito, passando pelo planejamento e desenvolvimento, até o acompanhamento final dos projetos digitais.

Entre os tópicos que serão abordados no workshop estão os tipos de mídia (earned, paid e owned media), modelos de comercialização, planejamento de mídia digital, jornada do consumidor, content marketing, SEO e social media ads.

Ao final das quatro horas de atividade, os alunos conseguirão ter uma visão geral do que é marketing online, mídia digital e as melhores práticas para se colocar uma campanha no ar.

 

Sobre o palestrante

Em 2011, Guilherme Mamede criou a primeira empresa de mídia programática da América Latina. Atualmente, é CEO da Predicta, especializada em marketing digital, e professor de Mídia Programática na ComSchool. Mamede é formado em Engenharia da Computação pela PUC-RJ e tem mestrado em Computação pela mesma universidade.

 

Serviço

Data: 31 de janeiro

Horário: 9h00 às 13h

Local: Sede da Abracom

Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi – 4° andar

Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839

 

Valores

 

Faixa de Faturamento Investimento
A – até 1 milhão R$ 210,00
B – de 1 a 1,5 mi R$ 225,00
C – de 1,5 a 3 mi R$ 240,00
D – de 3 a 5 mi R$ 255,00
E – de 5 a 10 mi R$ 270,00
F – de 10 a 20 mi R$ 285,00
G – de 20 a 30 mi R$ 300,00
H – de 30 a 40 mi R$ 315,00
I – de 40 a 50 mi R$ 330,00
J – acima de 50 milhões R$ 345,00
Não associado R$ 450,00
Estudantes R$ 100,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *