Planejamento e budget: preparando sua empresa para 2018, com Roberto Lang

Voltado para os gestores das agências, este curso de 8 horas de duração unirá teoria e prática para que as empresas entendam como planejar negócios e preparar orçamento para o próximo ano. Ministrado pelo consultor Roberto Lang, que há 14 anos é professor dos cursos de gestão da Abracom, este workshop será realizado no dia 30 de outubro, no Espaço Federal, em São Paulo. A novidade é que também será possível participar ONLINE, na primeira experiência de ensino a distância da Abracom. 

 

 

A proposta do curso é promover uma reunião da equipe da agência para discutir os resultados da empresa e as metas para o ano que vem, com consultoria de Roberto Lang. Para que o curso seja também uma reunião de trabalho, para avaliar erros e acertos da agência nos negócios, a Abracom está estimulando a inscrição de mais de um colaborador por agência. A primeira inscrição segue o valor previsto pela faixa de contribuição. Os demais inscritos da mesma agência pagam apenas R$ 30,00 por pessoa. Assim, funcionários com níveis hierárquico diferente vão compartilhar experiência e conhecimento.
 

Seria bom se fosse o responsável pelo budget e também alguém mais operacional da equipe, para trabalharem juntos.Confira os valores de acordo com a faixa de faturamento da agência:

 

Faixa de Faturamento

Preço Online

Preço presencial

A – até 1 milhão

R$ 210,00

R$ 290,00

B – de 1 a 1,5 mi

R$ 250,00

R$ 340,00

C – de 1,5 a 3 mi

R$ 275,00

R$ 370,00

D – de 3 a 5 mi

R$ 290,00

R$ 390,00

E – de 5 a 10 mi

R$ 350,00

R$ 440,00

F – de 10 a 20 mi

R$ 390,00

R$ 500,00

G – de 20 a 30 mi

R$ 450,00

R$ 600,00

 

H – de 30 a 40 mi

R$ 490,00

R$ 640,00

I – de 40 a 50 mi

R$ 530,00

R$ 680,00

J – acima de 5 milhões

R$ 590,00

R$ 720,00

Não associado

R$ 870,00

R$ 990,00

 

Sobre o instrutor:

Roberto Lang é consultor com experiência no Brasil, Portugal e Inglaterra. Diretor da Nova Schoool of Business and Economics no Brasil. Graduado na FGV e MBA pelo INSEAD- França, Roberto atuou em empresas nacionais e multinacionais, como Unilever, Abril e Brasif/Dufry.   

 

Programação:

 

9h-10h30 – Conversa sobre planejamento estratégico

10h30 -11h30 – Trabalho

11h30 – 12h00 –Debriefing

12h-12h45 –Planejamento operacional

12h45 -14h – Almoço

14h – 15h15 – Trabalho

15h15 -15h45 – Debriefing

15h45- Coffee break

16h-16h45 – Planejamento de resultados e financeiro

16h45 – 17h15 – Trabalho

17h15 -17h45 – Debriefing

17h45 -18h-  Fechamento

 

Serviço

Data: 30 de outubro 

Horário: 09h00 às 18h00

Local: Espaço Federal – Av. Paulista, 1776 – 1º andar, São Paulo – SP

Informações: eventos@abracom.org.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *