Voltado para os gestores das agências, este curso de 8 horas de duração unirá teoria e prática para que as empresas entendam como planejar negócios e preparar orçamento para o próximo ano. Ministrado pelo consultor Roberto Lang, que há 14 anos é professor dos cursos de gestão da Abracom, este workshop será realizado no dia 30 de outubro, no Espaço Federal, em São Paulo. A novidade é que também será possível participar ONLINE, na primeira experiência de ensino a distância da Abracom.
Seria bom se fosse o responsável pelo budget e também alguém mais operacional da equipe, para trabalharem juntos.Confira os valores de acordo com a faixa de faturamento da agência:
Faixa de Faturamento |
Preço Online |
Preço presencial |
A – até 1 milhão |
R$ 210,00 |
R$ 290,00 |
B – de 1 a 1,5 mi |
R$ 250,00 |
R$ 340,00 |
C – de 1,5 a 3 mi |
R$ 275,00 |
R$ 370,00 |
D – de 3 a 5 mi |
R$ 290,00 |
R$ 390,00 |
E – de 5 a 10 mi |
R$ 350,00 |
R$ 440,00 |
F – de 10 a 20 mi |
R$ 390,00 |
R$ 500,00 |
G – de 20 a 30 mi |
R$ 450,00 |
R$ 600,00 |
H – de 30 a 40 mi |
R$ 490,00 |
R$ 640,00 |
I – de 40 a 50 mi |
R$ 530,00 |
R$ 680,00 |
J – acima de 5 milhões |
R$ 590,00 |
R$ 720,00 |
Não associado |
R$ 870,00 |
R$ 990,00 |
Sobre o instrutor:
Roberto Lang é consultor com experiência no Brasil, Portugal e Inglaterra. Diretor da Nova Schoool of Business and Economics no Brasil. Graduado na FGV e MBA pelo INSEAD- França, Roberto atuou em empresas nacionais e multinacionais, como Unilever, Abril e Brasif/Dufry.
Programação:
9h-10h30 – Conversa sobre planejamento estratégico
10h30 -11h30 – Trabalho
11h30 – 12h00 –Debriefing
12h-12h45 –Planejamento operacional
12h45 -14h – Almoço
14h – 15h15 – Trabalho
15h15 -15h45 – Debriefing
15h45- Coffee break
16h-16h45 – Planejamento de resultados e financeiro
16h45 – 17h15 – Trabalho
17h15 -17h45 – Debriefing
17h45 -18h- Fechamento
Serviço
Data: 30 de outubro
Horário: 09h00 às 18h00
Local: Espaço Federal – Av. Paulista, 1776 – 1º andar, São Paulo – SP
Informações: eventos@abracom.org.br