Gestão, capacitação e conhecimento. Anote essas palavras, pois elas vão permear o novo formato de cursos na Abracom. Na frente do título de cada atividade, você verá uma delas. Confira abaixo seus significados.
Gestão
Temas relacionados ao universo da liderança. Exemplos são: gestão empresarial, finanças, planejamento e inovação. Públicos recomendados: donos de agências e executivos
Capacitação
Assuntos técnicos, que tratam sobre o dia a dia das agências. Exemplos são: mídias sociais, mensuração, comunicação interna e branded content. Públicos recomendados: equipes de agências, executivos e backoffice
Conhecimento
Traz discussões, reflexões e novos aprendizados sobre o setor. Exemplos são: cultura, design thinking, comportamento e ética. Públicos recomendados: estudantes, acadêmicos e demais interessados
Portanto, daqui para frente, toda a grade será construída dentro destes pontos com o objetivo de abranger um maior número de assuntos e públicos de interesse, trazendo visões práticas, estratégias e acadêmicas para a comunicação corporativa.
Ah! Veja abaixo as primeiras ações deste trabalho que foi desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Capacitação da entidade e reserve sua agenda.
14/02: Planejamento estratégico de comunicação (Gestão)
Horário: das 9h às 17h
Local: sede da Abracom
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 584, conjunto 51 – Itaim Bibi – SP
Investimento: será divulgado em breve
21/02: Comunicação corporativa para a mídia (capacitação)
Horário: das 9h às 18h
Local: sede da Abracom
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 584, conjunto 51 – Itaim Bibi – SP
Investimento: será divulgado em breve
30/03: Escrita criativa (capacitação)
Horário: das 9h às 16h
Local: sede da Abracom
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 584, conjunto 51 – Itaim Bibi – SP
Investimento: será divulgado em breve