Associados têm desconto no Digital Business Day

Grandes especialistas do mercado digital reunidos para uma série de palestras, debates e apresentações de casos de sucesso voltados ao tema “Como vender mais pela internet, em 2017”. Esse é o Digital Business Day SP que acontece em fevereiro, com apoio da Abracom. As inscrições estão abertas pelo www.digitalbusinessday.com.br e as vagas são limitadas. Associados têm 10% de desconto.

Já estão confirmadas para o DBD SP as palestras de Pedro Eugenio, fundador e CEO da Black Friday no Brasil; Roberto Cury, diretor de marketing da OLX; Maurício Vargas, presidente do ReclameAqui; Thiago Bueno, marketing da IBM; Diego Dourado, marketing do UOL Host; Moyses Simantob, coordenador e docente do FGV CEO Inovação; Alexandre Gibotti, diretor executivo da ABRADi; e Vinícius Melo, diretor da Rebellion Digital.

O principal objetivo do Digital Business Day SP é destacar o caminho para onde vai o E-commerce em 2017 e as melhores estratégias para a geração de bons resultados. São informações estratégicas e inspiradoras para quem deseja estar à frente num mercado que, na contramão da crise, deve registrar crescimento de 8% em 2017, no Brasil, com um faturamento de R$ 44,6 bilhões.

O Digital Business Day SP é realizado por Rebellion Digital, Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa e Jardim Comunicação, com apoio da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), ABCOMM (Associação Brasileira de E-commerce), ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Buscapé Company, ComSchool, Digitalks, Dinamize, Goobec, IBM, Jet E-business, KPL, Locaweb, MultVídeo, Seekr, SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto), UOL Host e Xtech.

Programação

08h00 – Credenciamento
Inicio do credenciamento

08h30 – Abertura
Abertura do evento com o mestre de cerimônia.

08h40 – Inovação Digital, como criar e desenvolver times inovadores – o Case OLX e outros de sucesso
Roberto Cury dará dicas de Como vender mais pela Internet utilizando técnicas e ferramentas utilizadas com sucesso pela OLX.

09h30 – Os desafios do varejo no atendimento para vender mais
Mauricio Vargas, Presidente do ReclameAqui, entende tudo de Atendimento. Problemas todas as empresas tem, a diferença entre uma empresa e outra é a forma como cada uma resolve os seus problemas. Venha aprender técnicas para atender melhor o seu cliente e por consequência fideliza-lo.

10h20 – Como vender mais em tempos de crise?
Vinicius Melo, Diretor Comercial da Rebellion, trará dicas e ferramentas para sua empresa construir um posicionamento digital forte e por consequência vender mais que os concorrentes em 2017.

11h40 – Painel: A inovação e o mercado digital em 2017
O mediador deste painel é conhecido no Brasil por ser um dos maiores especialistas em Inovação Empresarial. Junto dele temos grandes nomes do mercado digital debatendo o assunto, Tiago Bueno da IBM, Diego Dourado da UOL e Alexandre Gibotti da ABRADi.

12h30 – Como as indústrias podem aumentar as suas vendas em 2017
Um dos maiores especialistas do varejo digital brasileiro, Pedro Eugenio tem no seu currículo nada mais nada menos do que fundar a Black Friday no Brasil. Pedro trará muitas dicas de como a indústria pode vender direto aos consumidores finais e por consequência criar diferentes canais na internet.

Investimento
Valor: 149,00
Estudante paga meia entrada
Associados Abracom têm 10% de desconto
Grupos de 5 pessoas: 125,00 cada

Serviço
Digital Business Day SP
Data: 07/02/2017
Horário: das 8h às 14h
Local: Gran Estanplaza Berrini (Rua Arizona, 1517, Brooklin)
Informações e inscrições pelo www.digitalbusinessday.com.br
Vagas limitadas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *