A comissão de professores da Universidade Anhembi-Morumbi selecionou os seis trabalhos de comunicação que serão apresentados na série “Cases Abracom Anhembi-Morumbi”. As apresentações, com duas agências do Paraná, uma do Rio e três de São Paulo serão feitas em outubro e novembro, no campus Paulista, que fica na Avenida Paulista, 2000, Sala 1102, no 11º andar. A entrada é gratuita e para participar é preciso se inscrever previamente pelo email eventos@abracom.org.br, pois as vagas são limitadas. Em cada data, dois trabalhos serão apresentados das 19h20 às 20h50.
Confira as datas e os cases selecionados:
11/10
Agência : In Press Porter Novelli – Rio de Janeiro/RJ
Cliente : Mattel do Brasil
Título do case: Lançamento do DVD Barbie e as sapatilhas Mágicas
Agência : Fundamento Comunicação – São Paulo/SP
Cliente – Denis Franco Goedert
Título do case: Garibous – o direito da criança já existe mas não para eles
25/10
Agência : Grupo MTCom – São Paulo/SP
Cliente : BASF S.A
Título do case: Um planeta faminto e a agricultura brasileira
Agência : MMatsuo – Toledo/PR
Cliente : Hospital Bom Jesus
Título do Case: Hospital Bom Jesus: o gerenciamento de crise de imagem da unidade referência de saúde e o relacionamento com a imprensa do interior do Paraná
29/11
Agência: NQM Comunicação – Curitiba/PR
Cliente: Ecovia Caminho do Mar
Título: Fanpage Festival Sabores do Litoral
Agência : Kreab Gavin & Anderson – São Paulo/SP
Cliente : Secretaria Municipal de Saúde
Título: Campanha Contra a Dengue
A série é organizada pelo curso de pós-graduação em comunicação corporativa da Anhembi-Morumbi, com apoio da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom.