Associadas Abracom apresentam cases de comunicação na Universidade Anhembi-Morumbi

A comissão de professores da Universidade Anhembi-Morumbi selecionou os seis trabalhos de comunicação que serão apresentados na série “Cases Abracom Anhembi-Morumbi”. As apresentações, com duas agências do Paraná, uma do Rio e três de São Paulo serão feitas em outubro e novembro, no campus Paulista, que fica na Avenida Paulista, 2000, Sala 1102, no 11º andar. A entrada é gratuita e para participar é preciso se inscrever previamente pelo email eventos@abracom.org.br, pois as vagas são limitadas. Em cada data, dois trabalhos serão apresentados das 19h20 às 20h50.

Confira as datas e os cases selecionados:

 

11/10

 

Agência : In Press Porter Novelli – Rio de Janeiro/RJ

Cliente : Mattel do Brasil

Título do case: Lançamento do DVD Barbie e as sapatilhas Mágicas

 

Agência : Fundamento Comunicação – São Paulo/SP

Cliente – Denis Franco Goedert

Título do case: Garibous – o direito da criança já existe mas não para eles

 

25/10

 

Agência : Grupo MTCom – São Paulo/SP

Cliente : BASF S.A

Título do case: Um planeta faminto e a agricultura brasileira

 

Agência : MMatsuo –  Toledo/PR

Cliente : Hospital Bom Jesus

Título do Case: Hospital Bom Jesus: o gerenciamento de crise de imagem da unidade referência de saúde e o relacionamento com a imprensa do interior do Paraná

 

29/11

Agência: NQM Comunicação – Curitiba/PR

Cliente: Ecovia Caminho do Mar

Título: Fanpage Festival Sabores do Litoral

 

Agência : Kreab Gavin & Anderson – São Paulo/SP

Cliente : Secretaria Municipal de Saúde

Título: Campanha Contra a Dengue

 

A série é organizada pelo curso de pós-graduação em comunicação corporativa da Anhembi-Morumbi, com apoio da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *