Informações formarão os indicadores econômicos setoriais do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2013. Participação nos guias é gratuita
As agências de comunicação podem inscrever-se até 15 de fevereiro para participar da Pesquisa Mega Brasil 2012, cujas informações serão utilizadas para a composição dos indicadores econômicos do setor, como parte do conteúdo editorial do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2013, editado pela Mega Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo www.anuariomegabrasil.com.br.
O lançamento da publicação acontecerá no Congresso Mega Brasil de Comunicação, em abril, em São Paulo. Após o lançamento, a íntegra da publicação estará disponível no site, assim como os guias setoriais de agências, empresas, instituições, consultores e fornecedores de comunicação. As agências integrantes da Pesquisa receberão gratuitamente um exemplar da publicação, a ser retirado no lançamento ou depois, na Mega Brasil. As que estiverem fora de São Paulo devem arcar com as despesas de correio.
Ampla cobertura do setor – O Anuário trará ampla cobertura do mercado, com análises e tendências e, mais uma vez, recebe o apoio institucional da Aberje (Associação Brasileira da Comunicação Empresarial) e da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e a colaboração da Maxpress.
Distribuição dirigida – A publicação será distribuída a executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e Recursos Humanos de grandes empresas brasileiras, Secretarias de Comunicação de todas as áreas e esferas do Governo Federal, governos estaduais e municipais de capitais e grandes cidades; profissionais da imprensa, como editores de Economia e Negócios dos principais veículos; agências de comunicação e outras organizações com ações e tradição no campo da Comunicação Institucional.
Demais guias têm prazo até 31 de março – Os participantes dos guias setoriais – de empresas, instituições, consultores e fornecedores de comunicação – têm até final de março para atualizar seus dados ou se inscrever.
Dúvidas sobre o preenchimento da pesquisa serão esclarecidas pela coordenadora editorial Lena Miessva, pelo telefone 11-2679-6995 ou e-mail lena@megabrasil.com.br.
Contato:
Lena Miessva
Coordenação editorial
Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013
Mega Brasil
lena@megabrasil.com.br
telefone: 11-2679-6995