Veja o futuro e ele vera você!

Este é o slogan do Communication for Future – C4F Davos Awards – Prêmio Anual de Excelência para Profissionais da Comunicação. A cerimônia oficial e o jantar de Gala acontecem na próxima quinta-feira, dia 7 de Fevereiro de 2013, como parte do World Communication Forum, na sua quarta edição em Davos, Suíça.

Alguns dos indicados ao C4F Davos Awards 2013: Dr. Leandro Herrero, CEO da Chalfont Project Ltd. & Sócio-Diretor da Viral Change Global LLP, (Reino Unido) Gianni Catalfamo, Fundador da cc:catalfamo (Itália), Evgeny Kuznetsov, Diretor do Departamento de Desenvolvimento & Comunicações na Russian Venture Company, Alfred Koblinger, CEO da BBDO Holding, (Áustria), Anne Villemoes, Diretora de Comunicação Corporativa na Danish Crown company (Dinamarca), Andre Manning, Diretor-Geral de Comunicação Corporativa na Philips, Global HQ (Holanda), Jason Ng, Blogger, Twitter ativista, COO do geekpark.net, Fundador do Twittalk.net, Start-Upper (China), Yogesh Joshi, Presidente da Association of Business Communicators of India (ABCI), Nurul Ashiqin Shamsuri, CEO da Lubri Oil Corporation Malaysia SB (Malásia) e, Stuart Bruce, Comunicação corporativa digital e RP online, RP blogger, Trainer e Consultor (Reino Unido).

 C4F Davos Awards 2013 é dividido em seis categorias, duas novas categorias que estão apresentadas pela primeira vez:

             Titan of the future  é dado a pessoas que são criativas em todos os aspectos, disponíveis 24/7 e comprometidos com altos níveis éticos e de negócios compatíveis com dos verdadeiros lideres globais. Alguns os chamam de multitarefa, mas nos os consideramos os novos “Leonardo da Vinci”.

             Image of the future destina-se àqueles profissionais que criaram imagens e desenvolvem a comunicação visual do futuro, como Steve Jobs o fez.

             Media of the future é móvel, interativa e social. O prêmio desta categoria será concedido àqueles que prevêem os próximos passos na evolução das mídias.

             Relations of the future é uma categoria que reconhece Gestão de Reputação, Comunicação de Crises e Responsabilidade Social Corporativa, estes profissionais participam ativamente na construção de uma competitividade sustentável.

             Idea of the future é concedido aos representantes de uma economia criativa, onde comunicar o que ainda não existe se tornou fator chave no desenvolvimento de uma comunicação adequada para inovações.

             Grand Davos Award será outorgado a personalidades e lideres singulares por toda sua contribuição para a indústria da comunicação.

 

C4F Davos Awards são os primeiros prêmios a reconhecer profissionais de comunicação por sua excepcional capacidade criativa e visões inovadoras do futuro da comunicação. Estes prêmios são concedidos a indivíduos cuja influencia no avanço da comunicação e pela efetiva contribuição em desenvolver novas tendências para a indústria da comunicação mundo a fora. Todos os portadores do C4F Award são visionários, desafiando o status quo com sua percepção do futuro e deixando um impacto único no mundo.

Ganhadores do C4F Davos Awards 2012:

http://www.forumdavos.com/awards/2012

O C4F Davos Awards é organizado e promovido pelo World Communication Forum (WFC)

Sobre o WCF

O World Communication Fórum – Fórum Mundial da Comunicação – foi criado em 2009 por um comitê organizador internacional. A idéia fundamental é de reunir a nova elite da comunicação numa conferencia anual global para discussões abertas sobre a agenda do profissional de comunicação contemporâneo e compartilhar melhores praticas, estratégias e idéias criativas. O World Communication Forum 2013 acontece nos dias 7 e 8 de Fevereiro, no Davos Congress Centre, em Davos, na Suíça.

Em apenas três anos o Fórum registrou uma enorme participação de organizações e associações como parceiras internacionais vindas de mais de 35 países e 5 continentes: IAB Europe, The Holmes Report, The London School of Public Relations and Branding (LSPR), Trans-Arabian Creative Communications (TRACCS), PRORP – The Mexican Association of Public Relations, Russian Public Relations Association (RPRA), Armenian Public Relations Association (APRA), Association of Business Communicators of Índia (ABCI.

Entre os parceiros oficiais no Brasil: ABRACOM, Nos da Comunicação, Idéia de Marketing, Jornalistas da Web, Revista Marketing & Vendas, entre outras mídias que gentilmente tem contribuído para disseminação de informações sobre este importante evento da indústria global de comunicação.

 

Contato:

Flavio Oliveira

PR Manager & Regional Representative for Brazil

Email: f_oliveira@forumdavos.com

Fone: +31 (0) 6 17 494 381

Perfis oficiais do WCF:

Facebook: www.facebook.com/ForumDavos

Twitter: www.twitter.com/comm_on_top 

YouTube: www.youtube.com/forumdavoscom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *