Livro Gestão de Marketing e Comunicação alia teoria e prática


A Editora Saraiva convida para o lançamento do livro “Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações”, de Mitsuru Yanaze, que será realizado no dia 03 de abril, às 17h00 na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi, em São Paulo. O livro que conta com mais de 520 páginas de conceitos e teorias ilustrados por meio de 50 “cases” brasileiros é de fácil leitura e serve de guia e manual de consulta para a elaboração de um planejamento estratégico de marketing  e comunicação bem sucedido.


 


No livro, o autor detalha a “teoria dos 3 Puts” que trata de forma objetiva os “inputs”, “throughputs” e “outputs” em instituições empresariais, organizações não-governamentais, órgãos públicos e até na avaliação da administração pessoal.


 


Na ocasião haverá  sessão de autógrafos e um programa de palestras gratuitas de alguns dos colaboradores do livro.


 


Mitsuro Yanaze é professor dos cursos de graduação e pós-graduação da ECA, Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e consultor de marketing.


 


Lançamento


 


“Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações”


 


Data: 03 de abril de 2007


 


Local: Saraiva MegaStore – Shopping Morumbi


 


Horário:  das 17h00 às 22h00


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *