Agências associadas Abracom vencem em 6 categorias do Prêmio Aberje São Paulo e 1 em Minas Gerais


A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial anunciou os vencedores do Prêmio Aberje 2006, regionais São Paulo e Minas Gerais. Entre os cases premiados, 7 foram desenvolvidos com a participação de agências de comunicação associadas da Abracom.


 


Em São Paulo, a In Press Porter Novelli venceu em três categorias. Em relacionamento com a imprensa foi premiada com o case IBM – “O papel estratégico da imprensa na construção da imagem da IBM Business Consulting Services”. A agência venceu também na categoria boletin interno, com o case “Jornal Cardápio – Pizza Hut”.  E na categoria hot site, o prêmio foi para o case “Hot Site Operação 32 Horas – Shoppings Anália Franco, Morumbi e Eldorado”.


 


A agência Klaumonforma foi premiadaem duas categorias. Em Jornal Mural, com o case “Nosso Espaço, um jornal mural ágil, atraente e inovador”, da Avon e na categoria newsletter digital, com o case “Panorama Social – Unibanco”.


 


E a Imagem Corporativa foi uma das empresas participantes do case da Klabin, na categoria Campanha de Comunicação Integrada..


 


Minas Gerais


 


Na edição regional de Minas Gerais, a agência Idéia Comunicação Empresarial venceu na categoria Revista Externa, com a Revista New Holland na Obra, feita para a CNH Latin America.


 


Para conhecer a relação completa dos vencedores, visite o site www.aberje.com.br



FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *