Caio Túlio Costa faz palestra sobre futuro da mídia no Distrito Federal

O jornalista Caio Túlio Costa abre a série de palestras da Abracom no Distrito Federal com o tema “o futuro da mídia e as perspectivas do mercado de comunicação”.  A palestra será realizada a partir das 19h30 do próximo dia 23 de outubro, no auditório do IESB Asa Norte, que fica no SGAN – Quadra 609 – Módulo D – Av. L2 Norte.


 


Caio Túlio, que é diretor-presidente de operações de internet da Brasil Telecom, vai falar sobre como a evolução tecnológica afeta o mercado de comunicação, especialmente os veículos de mídia. E também vai analisar os impactos dessas transformações sobre o trabalho das agências de comunicação.


 


A palestra abre a série de eventos destinados aos profissionais de comunicação do Distrito Federal e é organizada pela diretoria regional centro-oeste da Abracom.


 


A participação é aberta a todos os profissionais de comunicação interessados no tema e é gratuita. As reservas de vaga devem ser feitas por e-mail. Envie mensagem com o nome do participante para contato@abracom.org.br.


 


A palestra “o futuro da mídia e as perspectivas do mercado de comunicação” tem o apoio do hotel Sonesta e das agências Liberdade de Expressão e E-Co Soluções de Comunicação.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *