Associada Abracom faz campanha para doação de material escolar

Material arrecadado será destinado a ONG de Diadema



A Work Market Comunicação, empresa associada da Abracom, realiza neste mês de volta às aulas uma campanha para arrecadação de material escolar destinado a crianças atendidas pela Comunidade Inamar, de Diadema.



A ONG utiliza criatividade elaborando os próprios brinquedos pedagógicos, reutilizando tudo para diminuição dos custos, porém não tem sido suficiente para adquirir todo material necessário para o bom aproveitamento das crianças.



E com o início do ano letivo este trabalho fica cada vez mais difícil, já que é preciso gastar com material escolar. Por isso a Work Market está promovendo junto à seus clientes, amigos e parceiros a Campanha de Doação de material escolar. Contribuindo com estas crianças sua empresa poderá visitar as creches e documentar a entrega dos materiais.



A relação abaixo demonstra a real necessidade da entidade, porém qualquer quantidade de material doada, também será importante.



Sua empresa pode doar qualquer um dos itens:



? Compasso – 2 un

? Agenda telef – 1 un

? Tesoura para picotar – 7 un

? Tesoura escolar sem ponta – 104 un

? Tesoura para adulto – 5 un



A Comunidade Inamar foi fundada em 15 de fevereiro de 1971, por um grupo de pessoas interessadas em ajudar os mais necessitados e dar às crianças uma perspectiva de vida melhor e mais estruturada. Hoje atende 1230 crianças de 2 a 7 anos, vindas de famílias de baixa renda, divididas entre a sede e mais 13 núcleos. Na sede são atendidas 280 crianças e o contato com suas famílias é feito durante o ano todo através de reuniões, visitas domiciliares ou convocações individuais.



As doações poderão ser feitas até 15/02/2005. Podem ser entregues ou encaminhadas por Sedex para a Work Market, que fica na rua das Turmalinas, 34 sala 09, no Jardim Donini, em Diadema ? Diadema. O CEP é 09920-500. E o telefone, (11) 4043 3565.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *