Prêmio Valor Social prorroga prazo para inscrições

As empresas que desejam participar da quinta edição do Prêmio Valor Social, que tem como objetivo reconhecer as companhias que desenvolvem trabalhos exemplares na área de responsabilidade social, têm até o dia 14 de outubro para inscrever seus trabalhos. O prêmio do jornal Valor, realizado com apoio do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, destaca as empresas que se preocupam, no dia-a-dia, em valorizar o quadro de funcionários, preservar o meio ambiente, respeitar o consumidor e investir na comunidade.

As empresas podem concorrer em seis categorias: respeito ao consumidor, meio ambiente, relações com a comunidade, público interno, micro e pequenas empresas e o grande prêmio – para as companhias que atuam nas várias frentes da responsabilidade social. A escolha dos vencedores é feita em dois fóruns: o universo de leitores do Valor e um júri de especialistas, selecionado pelo Instituto Ethos (jornalistas, líderes de organizações não-governamentais e acadêmicos).

Com base nos relatos das iniciativas dos finalistas publicados pelo jornal em um suplemento especial, leitores e júri definem as campeãs. As empresas participantes devem demonstrar que adotam em relação aos temas propostos uma abordagem abrangente, com ações integradas aos seus sistemas de gestão e orientadas por resultados. Cada categoria é objeto de dois prêmios: um concedido pelo júri e outro pelo público, que vota pela internet, por meio do site www.valoronline.com.br ou das cédulas publicadas no jornal. Mais informações em www.valoronline.com.br. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *