PLANIN abre processo seletivo para 5 vagas em comunicação

A PLANIN, agências de comunicação full service associada à Abracom, está com cinco vagas abertas para profissionais de comunicação que desejam atuar como redator, relações públicas, assessor de imprensa e atendimento de contas. Todas as vagas são com registro e incluem benefícios. Interessados devem enviar currículo para vagas@planin.com.

 
Atendimento de Contas/ Relações Públicas e Assessor de Imprensa – A PLANIN tem quatro vagas para profissionais nas áreas de relações públicas e assessoria de imprensa. As vagas são para profissionais com experiência no atendimento de empresas das áreas de business, consumo e tecnologia. É fundamental ter fluência em inglês (nível intermediário ou avançado).
 
Redator – Vaga para profissional responsável por desenvolver e aprovar textos e materiais de comunicação, com olhar estratégico e alinhado aos objetivos de negócio dos clientes. Os candidatos devem ter experiência com conteúdos de segmentos diversos e capacidade para rápida aprovação. É necessário ter inglês avançado para edição de traduções.
 
A agência faz parte do Worldcom Public Relations Group, a maior rede independente de empresas de comunicação empresarial do mundo, com presença em mais de 40 países dos seis continentes. Para mais informações, visite www.planin.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *