Novos clientes na FelishmanHillard, In Press Porter Novelli e In Press Oficina

 A FleishmanHillard tem a marca Bagaggio como seu mais novo cliente. O atendimento é de Bianca Silveira (bianca.silveira@fleishman.com.br), com gerência de Erika Freitas (erika.freitas@fleischman.com.br) e direção de Renata Pacheco Jordão (renata.jordao@fleishman.com.br). Marca 100% brasileira com mais de 75 anos de atuação, a Bagaggio tem 140 lojas nas principais cidades do país. Em 2017, a marca inaugurou 25 lojas e prepara um agressivo plano de expansão para 2018.
 

A In Press Porter Novelli assume as ações de comunicação do Instituto Akatu. O trabalho inclui consultoria de comunicação, planejamento estratégico, relacionamento com imprensa, stakeholders e influenciadores, assessoria de imprensa e relações públicas. O Akatu é uma organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade para o consumo consciente. A direção será de Juliana Damigue (juliana.damigue@inpresspni.com.br) e atendimento de Melissa Adamo (melissa.adamo@inpresspni.com.br).
 
A In Press Oficina assume as ações de comunicação corporativa da Anglo American, uma das maiores empresas de mineração do mundo. O trabalho será dividido entre equipes alocadas em Brasília e Belo Horizonte. A conta terá direção de Fernanda Valente (fernanda.valente@inpressoficina.com.br) e Sônia Filgueiras (sonia.filgueiras@inpressoficina.com.br). A gerência será da Miriam Carvalho (miriam.carvalho@inpressoficina.com.br) e atendimento de Mário Corrêa (mario.correa@inpressoficina.com.br). 
 
A agência também será responsável pelas ações de relacionamento com a mídia da Associação dos Diplomatas Brasileiros (ADB), organização sem fins lucrativos que representa os funcionários da carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores e defende os interesses da categoria. Atualmente, a instituição possui 1435 associados. O novo cliente tem direção de Liliane Pinheiro (liliane.pinheiro@inpressoficina.com.br), gerência de Márcia Leite (marcia.leite@inpressoficina.com.br) e atendimento de Giovanna Jardim (giovanna.jardim@inpressoficina.com.br).  
 
E ainda tem mais. A In Press Oficina está à frente do relacionamento com a imprensa e influenciadores para o evento Brasília Photo Show (BPS), maior festival de fotografia popular do Brasil. O evento busca democratizar a fotografia. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 16 de julho pelo site http://brasiliaphotoshow.com.br/ e estão abertas a todos, fotógrafos profissionais ou não. Serão aceitas fotos feitas com câmeras, smartphones ou drones e o tema é livre. O atendimento é de Carolina Laert (carolina.laert@inpressoficina.com.br) e gerência de Márcia Leite (marcia.leite@inpressoficina.com.br).
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *