Versátil é a nova assessoriade imprensa do Bestway Group

Grupo contrata agência de comunicação para estreitar relacionamento com a imprensa

O Bestway Group (www.bestwaygroup.com.br), grupo de organizações especializadas em soluções voltadas para gestão de pessoas e RH, anuncia a contratação da Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

Com mais de 800 empresas clientes em todo o país, o grupo é composto pelas organizações IBRATI, Arbos Seguros, Bestway Consultoria e a rede social exclusiva 4bee, que juntas oferecem ao mercado um portfólio completo de produtos, serviços e soluções para atender as necessidades de gestão do capital humano de empresas de todos os portes e segmentos. Além disso, o grupo conta com o braço social IBRATITUDE que apresenta um amplo leque de programas e projetos de responsabilidade social.

O grupo aborda temas como: consultoria e outsourcing de RH, gestão estratégica de benefícios, certificação digital e Folha de Pagamento.

A equipe de atendimento do Bestway Group é formada pelas jornalistas Elida Gonçalves, Marcela Lima e pela coordenadora de núcleo Michele Vitor. A supervisão geral está a cargo da diretora de Atendimento e Mídia Digital Sandra Takata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *