Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Vinte cinco mil jornalistas de todo o país estão escolhendo
as empresas com ações de comunicação adequadas e eficientes e que construíram
um bom relacionamento com os profissionais das redações.

Eles constituem a mais ampla e capacitada comissão julgadora
para a concessão de um prêmio empresarial. São profissionais com condições de
avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para transmiti-las
ao público.

A terceira edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam
Jornalistas coincide com a comemoração dos dez anos da revista Negócios da
Comunicação. São dois acontecimentos que merecem ser comemorados.

Nesses dez anos, a revista Negócios da Comunicação
conquistou, a cada edição, mais respeito de seus leitores e anunciantes.
Conquistou, principalmente, a credibilidade de uma publicação que se empenha na
qualidade da informação que presta.

É essa credibilidade que valoriza o Prêmio Empresas que
Melhor se Comunicam com Jornalistas.

Um prêmio que destaca as empresas que sabem valorizar a
informação.

Um prêmio assim merece ser festejado. Em 2013, o Prêmio
Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas terá um encerramento à altura
do reconhecimento conquistado. Um grande evento reunirá todos na celebração do
reconhecimento das empresas eleitas pelos jornalistas de todo o país. Os
escolhidos receberão seus prêmios em ambiente de festa e comemoração. Um evento
que reunirá profissionais de peso: jornalistas dos veículos mais importantes do
país, seus diretores, equipes de comunicação e suas assessorias e os
representantes das empresas que mais se destacaram em 32 setores de atividade
econômica e que são motores do negócio da comunicação.

Será o momento para um brinde muito especial. Diretores de
empresas premiadas, profissionais de assessorias e agências de comunicação e
jornalistas das mais importantes publicações brasileiras se
confraternizarão. 

Confira o cronograma do prêmio:

Fase 1 – julho

Eleição: Vinte cinto mil jornalistas recebem o e-mail da
H2R/R!Hannun para escolherem 3 empresas em cada uma das 32 áreas de atividades
econômicas.

Fase 2 – Agosto

A H2R/R!Hannun, com auditoria da BDO, tabulam os resultados
e apresentam à revista Negócios da Comunicação a listagem final de empresas eleitas
pelos jornalistas.

Fase 3 – de agosto a setembro

As empresas eleitas são informadas do reconhecimento obtido.

Fase 4 – setembro

Evento de premiação no teatro do CIEE.

Fase 5 – Novembro

Edição especial da revista Negócios da Comunicação.

Mais informações: www.revistacomunicacao.com.br/premio

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