Disque Água e Telemetric são os novos clientes da MID Comunicação

As empresas Disque Água e Telemetric são as mais novas clientes da MID Comunicação. Ambas fazem parte de um mesmo grupo controlador e têm, como foco de ação, soluções e sistemas que visem ao melhor aproveitamento da água.

Mais conhecida por distribuir água potável por meio de caminhões pipa (seja de forma programada ou emergencial), a Disque Água possui uma série de outras soluções, tais como consultoria para redução de despesas com água, acompanhamento dos níveis de abastecimento dos seus clientes, água com padrões físico-químicos específicos a pedido do cliente e até mesmo água para piscinas.

A Telemetric surgiu como uma extensão da Disque Água e oferece serviços de logística de recursos hídricos e captação e tratamento de água. A empresa utiliza-se de sistemas baseados em telemetria que permitem o acompanhamento, via internet, do consumo e do volume real e percentual existente em reservatórios de água dos clientes, bem como do nível do líquido nos caminhões-pipa.

Além disso, a empresa possui outras soluções de gestão que envolvem a monitoração dos níveis de consumo em hospitais, indústrias e condomínios, telemetria em poços tubulares e em estações de tratamento. Também há a possibilidade de utilizar os sistemas da Telemetric para medir e fazer a gestão de empresas voltadas para o mercado de gás e energia.

A MID ficará responsável pela assessoria de imprensa das duas empresas, além de também atuar no planejamento e execução de campanhas publicitárias e gestão dos conteúdos das redes sociais (Twitter e Facebook) e dos respectivos websites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *