CDI é a nova agência de relacionamento com a mídia do GAD’BRIVIA

A CDI Comunicação Corporativa acaba de assumir a área de Relacionamento com a Mídia do GadBrivia. O atendimento da conta será de Piero Rossini, com direção de Sandra Miyashiro.

Referência desde 2007 no mercado digital, o GadBrivia atua orientado por um posicionamento de Digital Branding. Com aproximadamente 100 colaboradores, a empresa é especializada na construção de marcas a partir de um trabalho balizado em três agrupadores: ESTRATÉGIA, EXPERIÊNCIA e COMUNICAÇÃO.

Seu principal diferencial é a oferta de serviços visando a construção e fortalecimento das marcas de seus clientes em um contexto cada vez mais complexo e digital.

O GadBrivia conta com o seguinte escopo: Márcio Coelho – CEO, Vinicius Lobato – CBO, Roberto Ribas – CSO e Fernando Silveira – COO.

Com sedes em São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS), o GadBrivia projeta um crescimento na ordem de 50% para 2013. Entre os seus principais clientes destaque para Braskem, Gerdau, Grupo AES, Unimed Brasil, Ramarim, Stihl, Vivo, Terra e Weber Saint Gobain.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *