CONRERP anuncia vencedores da 32ª edição do Prêmio Pop

Neste ano foram premiados dez cases em quatro categorias. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro, em São Paulo.

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp) 2ª Região, SP/PR, anuncia os 10 vencedores da 32ª edição do Prêmio Opinião Pública. A solenidade de premiação será realizada no dia 11 de dezembro, às 19h, no Auditório Stael Prata (VIVO) – Rua Martiniano de Carvalho – 851, em São Paulo. Confira os vencedores:

A Categoria Relações Públicas e Sustentabilidade: Responsabilidade Social e Ambiental somou dois cases premiados:

• UNIPAZ – Atos de Gratidão – Diante da Violência, Queremos Paz: como o Trabalho de RP Colabora na Difusão On e Offline do III FestPaz, desenvolvido pela Voice Comunicação para a Universidade Internacional da Paz, tendo como profissional responsável Ana Cristina Giácomo Minervino.

• Santo Antônio Energia no Combate à Malária em Porto Velho -Ultrapassando a Obrigação com um Programa de Relações Públicas, desenvolvido pela agência CL-A Comunicação para a Santo Antônio Energia, tendo como profissional responsável Larissa Michelan.

Na categoria Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas foram seis os premiados:

A Revolução nos Campos de Soja – O Pré Lançamento de INTACTA RR2PRO, desenvolvido pela Agência CDI Comunicação para a Monsanto do Brasil, sob responsabilidade da profissional Daniela Cavalheiro Miranda.

• ABAP – Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação: O Trabalho de RP Colabora para Estabelecer Novos Recordes, desenvolvido pela Voice Comunicação para a Associação Brasileira de Agências de Publicidade, sob responsabilidade da profissional Ana Cristina Giácomo Minervino.

• Pré-Lançamento ECOSPORT – Ecosport Parade, desenvolvido pela Burson-Masteller, para a Ford, tendo como profissional responsável Fabiana Delgado.

• Aniversário Crital, 30 anos: Comunicação Integrada Reforça o Posicionamento de uma das mais Clássicas Marcas Gastronômicas de São Paulo, desenvolvido pela Voice Comunicação para Cristal Pizza Bar, sob responsabilidade da profissional Ana Cristina Giácomo Minervino.

• Melhores Horários para Pegar a Estrada – Campanha de Educação para um Trânsito mais Seguro e Confortável, desenvolvido pela Triunfo Concepa S.A., tendo como responsável profissional Rosélia Araujo Viana.

• Consolidação de Implantação dos Valores Corporativos – FS WAY 2012, desenvolvido para a Volkswagen pela agência Fina Ideia Comunicação, sob responsabilidade da profissional Marília Lobo.

 

Já na categoria Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor o case premiado foi:

• Os 75 anos de Nascimento do Jornalista Vladimir Herzog, desenvolvido para o Instituto Vladimir Herzog pela agência Casa da Imprensa, sob responsabilidade da profissional Daniela Cavalheiro Miranda.

 A última categoria, Relações Públicas nas Organizações Públicas, premio o case:

• UEL – Universidade Estadual de Londrina: comemorações 40 anos, desenvolvido pela profissional Mariângela Benine Ramos Silva para a Universidade Estadual de Londrina.

Já o Troféu Abertura foi para o projeto “O Papel das Relações Públicas no Processo de Fortalecimento da Comunicação Integrada na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)”, produzido pelos alunos das Faculdades Integradas Rio Branco  Rio Branco.

A 32ª edição do Prêmio POP conta com o patrocínio das empresas Vivo, Itaú, Natura e Qualicorp. Entre os apoiadores estão Identitá Comunicação, Magnetize, Empyre Eventos, FAAT Faculdades e Chamonix Buffet. Como apoiadores editoriais: Mega Brasil Comunicação, Rádio Mega Brasil Online, Maxpress e Arena Comunicação Digital. Já os apoiadores institucionais são: ABRP, Abracom e Sinprorp.

 

Inscrições:

32º Prêmio Opinião Pública

Auditório Stael Prata – Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista (VIVO)

(11) 3872-4020 ou 3801-2450 ou pelo email rp@conrerp2.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *