Prorrogação do prazo permitirá maior precisão no fornecimento das informações que comporão os indicadores setoriais
Foi adiado para 15 de fevereiro o prazo final para as agências de comunicação cadastrarem suas informações e integrarem a edição 2012 do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa, publicação que será lançada em 30/5, durante o Congresso Mega Brasil de Comunicação, em São Paulo. Os nove dias a mais foram concedidos para permitir a adesão de agências que ainda não conseguiram fechar a contabilidade do ano de 2011. Até o momento, cerca de 250 agências já se cadastraram, das quais 100 são afiliadas da Abracom. Também já se cadastraram 76 empresas, 34 instituições e 39 fornecedores, incluindo consultores que hoje vivem dessa atividade. Ao participar da pesquisa, as agências participarão automaticamente do ranking setorial e do Guia das Agências que fará parte da versão digital e que será de livre consulta na web. As demais organizações, que também serão relacionadas nos guias complementares (Comunicação Corporativa, Fornecedores e Consultores), tem até 30/3 para fazer o cadastro, em formulário específico acessado pelo www.anuariomegabrasil.com.br.
Editada pela Mega Brasil, o Anuário tem o apoio da Abracom e da Aberje e a colaboração da Maxpress. A tiragem da edição em papel será de 5 mil exemplares. Cerca de 90% deles destinam-se a executivos de comunicação corporativa e marketing do setor privado, titulares das áreas de comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes), diretores de agências de comunicação e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País. Informações podem ser obtidas com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).
Fonte: Mega Brasil
Foi adiado para 15 de fevereiro o prazo final para as agências de comunicação cadastrarem suas informações e integrarem a edição 2012 do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa, publicação que será lançada em 30/5, durante o Congresso Mega Brasil de Comunicação, em São Paulo. Os nove dias a mais foram concedidos para permitir a adesão de agências que ainda não conseguiram fechar a contabilidade do ano de 2011. Até o momento, cerca de 250 agências já se cadastraram, das quais 100 são afiliadas da Abracom. Também já se cadastraram 76 empresas, 34 instituições e 39 fornecedores, incluindo consultores que hoje vivem dessa atividade. Ao participar da pesquisa, as agências participarão automaticamente do ranking setorial e do Guia das Agências que fará parte da versão digital e que será de livre consulta na web. As demais organizações, que também serão relacionadas nos guias complementares (Comunicação Corporativa, Fornecedores e Consultores), tem até 30/3 para fazer o cadastro, em formulário específico acessado pelo www.anuariomegabrasil.com.br.
Editada pela Mega Brasil, o Anuário tem o apoio da Abracom e da Aberje e a colaboração da Maxpress. A tiragem da edição em papel será de 5 mil exemplares. Cerca de 90% deles destinam-se a executivos de comunicação corporativa e marketing do setor privado, titulares das áreas de comunicação do Serviço Público (federal, estaduais e municipais, dos Três Poderes), diretores de agências de comunicação e jornalistas de diversas editorias dos principais veículos de comunicação do País. Informações podem ser obtidas com a coordenadora editorial Lena Miessva, pelo 11-2679-6995 ou anuarioeditorial@megabrasil.com.br. Na área comercial, os contatos são comercial@megabrasil.com.br ou Silvio Ribeiro (11-3861-5283) e Oswaldo Braglia (11-3861-5288).
Fonte: Mega Brasil