MID lança campanha de 10 anos

A MID Comunicação acaba de lançar uma campanha comemorativa à sua primeira década de existência


Além de ter criado um selo para compor toda a identidade visual da agência ao longo do ano, a MID está veiculando sua própria campanha em diversas mídias com o seguinte mote: “Em 2012, comunique-se melhor e venda mais”. O objetivo é incentivar empresários e executivos de marketing do mercado local a pensar e executar as estratégias de comunicação empresarial, inclusive a propaganda, de forma planejada e contínua, alcançando resultados mais expressivos.

“Somos uma agência com um perfil diferente, já que trabalhamos com todo o mix de comunicação, da assessoria de imprensa à publicidade, passando por criação de conteúdo para sites e redes sociais, comunicação interna e publicações”, explica o diretor executivo da MID, Hugo Pordeus. Para ele, é importante que o empresário invista na sua comunicação não só quando for lançar um novo produto ou serviço, mas que a tenha como um “patrimônio permanente”, a fim de estar sempre em evidência.

Desde o início desta semana, a campanha da MID ganhou as ruas do Recife com outdoors espalhados por alguns dos principais corredores da cidade. Também está prevista a veiculação, a partir de 1o. de março, de mídia em ônibus (outbus e backbus), rádio e marketing direto.

Fonte: MID

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *