Oficina da palavra comemora novas contas

 


A Oficina da Palavra, dirigida por Patrícia Marins e coordenação de Liliane Pinheiro, comemora a chegada de novos clientes. A agência venceu a licitação do Banco do Brasil e será responsável pela assessoria de imprensa das 15 etapas do CCBB Itinerante, que acontecem no segundo semestre deste ano. Estão previstos eventos em Fortaleza, Recife, Belém, Natal, Salvador, São Luiz, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Goiânia, Vitória e Santos. O atendimento será feito por Emanoela Voltolini e Graziella Campanaro, recém-chegada do Correio Braziliense.


Ainda na área de assessoria de imprensa, a agência conquistou a conta da Frente Nacional de Prefeitos, entidade privada que reúne 200 prefeituras de grandes cidades, capitais e regiões metropolitanas. O trabalho será focado na consultoria estratégica e no posicionamento de imagem da instituição frente aos seus diversos públicos: formadores de opinião, imprensa, sociedade, Governo Federal e Congresso Nacional. No atendimento, Márcia Leite.


No segmento de eventos, a Oficina foi contratada pela União Brasileira do Biodiesel – Ubrabio – para a realização de um café da manhã para parlamentares, realizado na Câmara dos Deputados, e produção do primeiro material institucional da entidade, que representa toda a cadeia produtiva do Biodiesel. Confira o case do evento da Ubrabio no site www.oficinadapalavra.com.


 


Contatos:


manu@oficinadapalavra.com


graziella@oficinadapalavra.com


marcia@oficinadapalavra.com


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *