A diretoria da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) acaba de anunciar o calendário 2006 de seu Programa de Desenvolvimento Profissional – projeto sob o qual são desenvolvidos eventos, cursos, workshops, fóruns e acontecimentos especiais. A programação completa pode ser conferida na seção Eventos do site da entidade (www.aba.com.br).
Dentre os mais de quarenta eventos programados para este ano (SP e RJ), destacam-se o ABA Mídia (novo nome do tradicional Fórum Anunciante & Mídia), o ABA Branding, o ABANET e o ABA Esportes (no Rio de Janeiro).
A qualidade do calendário de eventos da ABA é comprovada pelo índice superior a 80% de aprovação dos executivos que dele participaram nos últimos anos. O número de realizações e a quantidade de participantes tem sido sempre crescente: em 2003, foram realizados 39 eventos com 3.500 participantes; em 2004, 36 no total e 4.668 participantes; e, em 2005, foram 43 eventos e 5.550 participantes.
Implantado a partir de 1990, o Programa de Desenvolvimento Profissional da ABA tem como objetivo atualizar e capacitar executivos de comunicação de marketing, oferecendo condições de identificar e selecionar oportunidades, soluções inovadoras, novas ferramentas e tecnologias capazes de resultar em vantagens competitivas no dia-a-dia. As informações, formas de inscrição e possibilidade de pré-reserva estão no site da ABA.
FONTE: ABA divulga calendário de eventos de 2006