São três cursos de extensão universitária, cujas aulas têm início no dia 5
Em pleno ano eleitoral, a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) decidiu ampliar o leque de opções para quem deseja se especializar na relação entre mídia e poder. Depois de lançar o curso de pós graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral, que tem a primeira turma neste semestre, a instituição oferece agora três cursos de extensão universitária, em que não é exigido o diploma de graduação.
Os cursos de Comunicação e Marketing Eleitoral, Comunicação, Formação e Informação Política e Competências Expressivas e Comunicacionais do Candidato têm início no dia 5 e vão até o início de julho. Em cada um, a duração é de 60 horas, divididas em 15 aulas de 4 horas, ministradas nas noites de sexta, manhãs ou tardes de sábado. Com isso, a coordenação procurou proporcionar um horário compatível a quem esteja interessado em cursar os três programas ao mesmo tempo. A taxa de matrícula é de R$ 100, enquanto que o custo total de cada especialização fica entre R$ 800 e R$ 1,2 mil, dividido em quatro parcelas.
Os programas estão sob a tutela do professor dr. Ivan Santo Barbosa, chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda da ECA-USP. Mais informações no site www.eca.usp.br/sucesso.
FONTE: Meio&Mensagem