ABRAMUS é a nova conta da Cleinaldo Simões Assessoria

A Associação Brasileira de Música (ABRAMUS) acaba de contratar a Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação para iniciar o trabalho de relacionamento com a imprensa. A nova conta integra a área de educação, cultura e comportamento da assessoria, que também será responsável pelo planejamento do website da entidade. O atendimento será realizado por Cleinaldo Simões e Luciana Praxedes Ventura. Os contatos são 11- 5585-3363 / 9988-0545 e luciana@cleinaldosimoes.com.br.



Com vinte anos de atuação, a ABRAMUS atua na defesa irrestrita do direito autoral dos seus 3.557 associados, como intérpretes (cantores), autores (compositores) e produtoras fonográficas. A missão da entidade é administrar, receber e distribuir as obras dos titulares associados quanto à produção e execução de obras musicais, litero-musicais e poéticas, tanto no Brasil como no exterior. Também é a ABRAMUS que representa seus associados na inclusão em materiais televisivos, audiovisuais, fonográficos, videofonográficos ou pela Internet.



A associação mantém convênios, contratos e acordos internacionais, atuando junto aos órgãos e entidades públicas. Segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o direito autoral no país arrecadou, em 2002, cerca de R$ 176.537,000 mil reais. Com distribuição, o valor é de aproximadamente R$ 120.828,000 mil reais.



A ABRAMUS ? que é presidida pelo advogado Roberto Corrêa de Mello – tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo. Seu quadro técnico segue a determinação do Novo Código Civil, composto exclusivamente de pessoas físicas, com oito diretores – dois deles compositores, dois editores musicais, dois intérpretes e dois produtores fonográficos.



Sobre a Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação



Fundada em 1992, é uma agência especializada em relacionamento com a imprensa, administração de crises, divulgações em apoio a marketing (assessoria de imprensa), treinamento de porta-vozes, além de desenvolver programas especiais para divulgação de eventos e editoras de livros. Tem experiência de divulgações nas áreas de direito e justiça; tecnologia e telecomunicações; administração e recursos humanos; economia e política; empresas e negócios; saúde, educação e comportamento.
FONTE: Cleinaldo Simões Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *