Comunicação corporativa é tema de palestra na ESPM

 


A comunicação corporativa está cada vez mais valorizada e reconhecida como um pilar estratégico para organizações de todos os segmentos. O atual desafio do profissional da área é tornar eficazes as ações dirigidas aos mais diferentes públicos, dentro de um mercado em constante mudança, do novo comportamento dos consumidores e das novas mídias disponíveis.


Com o objetivo de apresentar as principais perspectivas desta atividade, a ESPM realiza no dia 10 de fevereiro, quarta-feira, a palestra “Novos desafios da Comunicação Corporativa”, com o professor e consultor, Carlos Parente, a partir das 19h30, no Auditório Profa. Aylza Munhoz – térreo, à Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, em São Paulo. Durante o encontro, Parente apresentará ainda questões como perfil do profissional, os reflexos da comunicação corporativa para fortalecimento da marca institucional e cases atuais para contextualizar o tema.


A palestra faz parte do 3º Ciclo de Palestras ESPM: negócios sob múltiplas perspectivas, oferecido pela Escola, com o apoio da Titanium – Soluções em Trade Marketing. Mais informações e inscrições por meio do e-mail candidato@espm.br ou pelo telefone 5081-8255.


 


Sobre a ESPM


A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *