Abracom e Fundação Dom Cabral realizam módulo 2010 do curso Gestão de Empresas de Comunicação

Curso, que começa em março, é destinado a gestores e executivos de agências. Turma de 2009 teve 100% de aprovação


 


Os gestores e executivos de agências associadas da Abracom têm uma nova oportunidade para participar do curso de Educação Continuada em Gestão para Empresas da Comunicação, desenvolvido especialmente pela Fundação Dom Cabral, uma das principais escolas de negócios do mundo.  O curso, que será ministrado por professores da FDC, terá quatro módulos de 16 horas de duração cada, a ser realizado a partir de março de 2010.


O Programa de Educação Continuada é dirigido a proprietários, gestores e executivos de agências e tem como objetivo oferecer aos alunos ferramentas para atuação no ambiente empresarial. O curso tem quatro eixos, baseados nos temas liderança no século XXI, orientação para o mercado, inovação para competitividade e construção de resultados sustentáveis, moldados especialmente para a linguagem do segmento de comunicação corporativa.


 


Programa do Curso e Calendário de Aulas


 


Objetivos


Desenvolver os Executivos das Agências de Comunicação para melhor atuar no ambiente empresarial no qual estão inseridos, assegurando uma atividade com resultados sustentáveis para o Setor.


 


Resultados esperados


Incorporar em sua atuação profissional conceitos e reflexões estratégicas que ampliem o escopo de atuação das Agências de Comunicação na direção de tornarem-se Núcleos de Inteligência Competitiva.


 


Participantes


De 20 a 30 Executivos de Associadas da ABRACOM entre proprietários e diretores.


 


Perfil do Grupo


Grupo de alto nível intelectual, com forte formação e atuação técnica e questionadores.


 


Expectativas de Conteúdos/ abordagem


Solução educacional deve contemplar momentos de provocação e reflexão que permitam o grupo evoluir em conjunto.


 


Data


Cada módulo, com 16 horas, em dois dias a cada mês


Março  –   26 e 27 (sexta-feira e sábado)


Abril  –   08 e 09 (quinta-feira e sexta-feira)


Maio  –   14 e 15 (sexta-feira e sábado)


Junho  –   18 e 19 (sexta-feira e sábado)


 


As inscrições já estão abertas e a realização do curso está sujeita à formação da turma mínima. Mais informações sobre o programa com Carlos Carvalho ou Ana Maria Pereira, pelo e-mail contato@abracom.org.br ou telefone: 11 3079-6839.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *