InPress Porter Novelli é a agência mais atrativa e líder pela capacidade de inovação de acordo com dados do PR SCOPE 2023

Também, segundo a percepção dos executivos de comunicação, a agência foi eleita como a mais comprometida com a sustentabilidade e a número um pela capacidade criativa, equipe de profissionais e qualidade de suas entregas

Na mais recente edição do PR SCOPE, principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, a InPress Porter Novelli foi eleita a agência mais atrativa do mercado, e, segundo a percepção dos executivos de comunicação, lidera nos quesitos capacidade de inovação, capacidade criativa, equipe de profissionais e qualidade de entrega, além de ser reconhecida como a agência mais comprometida com a sustentabilidade e que gera impacto positivo na sociedade.

De acordo com os 401 executivos ouvidos pelo PR SCOPE, na hora de escolher as agências de comunicação para uma fase de short list, são levados em consideração critérios como criatividade e inovação, diversidade, igualdade e inclusão. E é justamente nestes critérios que a InPress se destaca.

O estudo traz Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, e Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli, como as duas profissionais de agência mais admiradas pelo mercado, ocupando a primeira e a segunda posição no ranking, respectivamente. Além das duas, mais 44 profissionais da agência foram destacados.

A InPress Porter Novelli foi eleita, ainda, a agência do ano, desta vez de acordo com os profissionais que trabalham em agências de RP. “Temos muitos motivos para celebrar. Ser a agência mais atrativa do mercado, liderando na percepção de mercado em quesitos como capacidade de inovação e capacidade criativa é o reconhecimento do trabalho incansável dos nossos mais de 450 profissionais. Receber o título de agência mais comprometida com a sustentabilidade e que gera impacto positivo na sociedade coroa nossos esforços. Nos últimos anos, lideramos muitas frentes neste sentido. Fomos a agência pioneira em levantar a bandeira da saúde mental e convidar as organizações a se engajarem no tema, por meio do Movimento Mente em Foco, do Pacto Global da ONU no Brasil. Temos acompanhado de perto as grandes questões ambientais e climáticas que influenciam os negócios dos nossos clientes, auxiliando-os em suas jornadas de impacto e reputação”, declara Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

A edição 2023-24 do PR SCOPE ouviu 554 profissionais, sendo 401 executivos (envolvidos na tomada de decisões para selecionar uma agência de comunicação) e 153 profissionais que trabalham nas agências de PR.

 

Sobre a InPress Porter Novelli

A InPress Porter Novelli é a maior agência de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado. Tem um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos de mercado, mais de 450 funcionários e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A agência tem como foco transformar percepções e comportamentos que impactem positivamente os negócios de seus clientes e ajudar a construir uma sociedade mais aberta ao diálogo. A agência – liderada pela CEO Roberta Machado – faz parte do Grupo Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo com presença em mais de 60 países.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *